Qualidade de som, qualidade de vídeo, diversos tipos de entradas, leitor Blue-Ray 3D. Essas são algumas das exigências tecnológicas que devem haver hoje em dia em um home theater! Mas como inovar nos dias de hoje? O mercado de home theaters está cada vez mais amplo e cada vez mais exigente. A Sony é umas das pioneiras no ramo, porém dessa vez inovou de vez!

O N7100WL é um incrível Home Theater com Blu-ray 3D Player integrado, acesso à internet e 850W RMS de potência em 5.1 canais. Reúne o que há de mais avançado para a sua diversão, imagens em Full HD 3D e um função exclusiva, o Botão Torcida, que traz o verdadeiro clima de estádio para  a sua sala. Sem contar as tecnologias Bluetooth, NFC e TV Side View. 

Um dos melhores no mercado (se não o melhor) quando falamos em qualidade de som, múltiplas funções! O botão torcida também é uma grande inovação. Eliminar a voz do narrador e deixar o ambiente como se fosse o do estádio é algo muito criativo. 

As tecnologias Bluetooth e NFC, que reconhecem dispositivos por proximidade, permitem que com apenas um toque você possa utilizar seu smartphone ou tablet para ouvir suas músicas. Além disso, a função TV Side View os transforma em um controle remoto para executar operações básicas como aumentar o volume e até procurar informações sobre o conteúdo assistido. 

Seu design também não fica pra trás, sendo um aparelho muito moderno que se adapta a qualquer ambiente. 

Pode ser considerado, voltamos a dizer, o melhor do mercado.

240097_Home_Theater_Sony_g destac-bdv-n1700wl-2

Preço no Brasil: R$ 2.499,00

 

Nossa Opinião

Um aparelho muito moderno que pode ser considerado o melhor do mercado de home theaters. Muito avançado devido as suas funções, possui um preço bem alto, porém, suas funcionalidades justificam esse valor. Seu diferencial além da qualidade de som, e das suas múltiplas funções, é o seu botão torcida. Também possui iluminação de LED em suas caixas acústicas o que torna seu design muito atraente.

Um produto extremamente atual, que já tem espaço em nosso país! Mais uma grande novidade para o Manual da Tecnologia.