Muito vem se falando do Project Scorpio, já apresentado na E3 desse ano, prometido como o console mais poderoso já lançado e que virá ao mercado no próximo ano.

Com o novo console, a Microsoft deseja também manter suas visões de uma biblioteca mais unificada entre o seu mundo de games.

Hoje, mais uma revelação foi feita em entrevista ao Engadget: “Acreditamos que o futuro não vai ter gerações de consoles”, disse Aaron Greenberg, gerente de marketing de jogos da Microsoft.

 

Mas o que isso quer dizer?

Logo depois, Greenberg explicou que a Microsoft quer construir uma comunidade e uma biblioteca de games que sejam capazes de iterar com o Project Scorpio, principalmente com o hardware, justificando o fato deles acreditarem que não haverão mais gerações, e sim evoluções de um só projeto.

Tudo indica que seus planois são de trazer um console que consiga ficar no mercado por mais tempo, com tecnologias que abrem espaço para evoluções dentro dele mesmo.

Além disso, o gerente de marketing da Microsoft deixou claro que a Microsoft está esperando um grande sucessos do console, devido aos rumores.

codsm4wqpjbm7utxmnc0

 

O que acha disso tudo? Comente!


generated in 1.223 seconds. -->