Uma bomba atingiu todo mundo de surpresa na tarde gelada em São Paulo dessa segunda feira. Um usuário do site de vendas Gumtree postou um anúncio nada suspeito. Tratava-se da venda de um Playstation 4 usado.

Até aí, nada demais. Mas ao clicar no anúncio, via-se que as imagens e o vídeo não eram de um PS4 comum: Segundo o anúncio, o console retratado era nada menos que o PS4 SLIM, um dos segredos da Sony que, infelizmente para a empresa e felizmente para nós, acabou vazando mais cedo.

Infelizmente, o vídeo que demonstra o processo de boot do console foi excluído do Youtube. Já as imagens viralizaram, e é possível conferi-las logo abaixo.

O Manual estava tratando essas imagens como simples rumores, mas um dos editores do site Eurogamer visitou o anunciante do Gumtree e divulgou que a unidade na casa do vendedor realmente se trata de uma cópia real do console. Agora, só nos resta saber se a Sony vai anunciar de vez, e se esse anúncio ocorrerá no dia 7 de Setembro, junto com o Playstation Neo. Outra parte do rumor também diz que as vendas do modelo começaram cedo, logo depois do evento mencionado acima.

Confira agora as imagens e não se esqueça de deixar sua opinião ao final!

ps4-slim-vazamento-5

ps4-slim-vazamento-4

ps4-slim-vazamento-3

ps4-slim-vazamento-2

ps4-slim-vazamento-1

Para mais matérias como essa, fique ligado na nossa página do Facebook!


hed page generated by WP-Super-Cache on 2017-10-01 22:49:36 -->