Olá leitores do Manual da Tecnologia! Viemos trazer hoje para vocês, para comprovar nosso artigo de Porque os consoles podem acabar, duas notícias de hoje sobre o tema, que farão você repensar sobre o assunto.

Não se esqueça de votar na enquete, e deixar um comentário com a sua opinião logo abaixo, pois ela é muito importante para a gente.

 

Nintendo Wii vendeu mais do que Wii U

Como vocês sabem, o Wii U é o novo console da Nintendo, que representa o começo da VIII geração. Então, como de costume, ele deveria superar seu antecessor, causando grandes lucros e o substituindo pouco a pouco.

Mas segundo as estatísticas de Dezembro, não é isso que vem acontecendo. Segundo a Nintendo, 475 mil unidades de Wii foram vendidas no período, em contraste com as 460 mil do Wii U.

Nintendo Wii U vende menos que o Wii

Fora que o Wii U não sofreu com esgotamentos de estoque, ou coisas parecidas. Pelo contrário, o Wii U foi muito atacado desde seu lançamento, devido a vários bug’s que vinham junto com o pacote do console. Será o começo do fim?

 [poll id=”37″]

 

Vice-Presidente da Microsoft avisa sobre caminho difícil para novos consoles

Amanhã trarei para vocês a notícia dos três novos consoles, que prometem trazer a jogatina do PC para a televisão. São eles com a qualidade de 

empresas com a Nvidia, então pode ter certeza que a ideia é muito boa e pode pegar, sendo a solução para quem não quer migrar para o PC por não querer se separar do sofá e televisão.

Phil Harrison

Mas o Vice Presidente da Microsoft na Europa já se pronunciou sobre o assunto. Segundo ele, esses consoles novos terão um caminho difícil, e precisarão conquistar o mercado, já que ainda são idéias novas, e para funcionarem, precisarão de vários elementos assim como várias unidades comercializadas, para conseguirem se sustentar no mercado.

Será isso um aviso mesmo, ou apenas uma estratégia de Marketing do Vice Presidente para tentar denegrir a imagem dos novos consoles, que podem ser ainda uma ameaça maior nessa indústria?

 [poll id=”38″]

 

Continuem acompanhando o Manual, e lembre-se que estamos no  FacebookTwitter e Google + também. Caso esteja em uma desses redes, encontre o Manual! Abraços, e até a próxima!


hed page generated by WP-Super-Cache on 2017-10-01 21:24:09 -->