Recebemos diversos comentários nas postagens sobre o FIFA 12 com dúvidas sobre as atualizações.  No Xbox 360, PS3 e no PC é possível atualizar os elencos, assim como baixar os pacotes de correção de bugs para o game da EA Sports.

A atualização dos elencos envolve não só as transferências, mas também o overall (média de todas as habilidades) de alguns jogadores. Ou seja, os jogadores que se destacam na realidade, mas no jogo estão fracos, recebem uma melhoria através dessas atualizações. Sendo que ocorre o contrário com jogadores que estão fortes no game, mas fracos na realidade.

Já os pacotes de correção de bugs vem para corrigir os erros que a EA Sports deixou passar e só estão sendo identificados agora. 

Aprenda a atualizar o FIFA 12


Já deu para perceber que é importante e benéfico esse recurso do FIFA 12. As atualizações estão disponíveis para os consoles de última geração (Xbox 360 e PS3) e para PC. Para efetua-la, conecte o console na rede (ou o PC, obviamente) e no FIFA 12 vá até:

 

Customize FIFA (Personalizar FIFA) > Edit Teams (Editar Equipas) > Change Squads/Rosters (Alterar Plantéis) > Download Updates (Transferir Actualizações).

 

Caso tiver dúvidas, sugestões ou críticas sobre o tema, comente! Também não deixe de assinar nosso feed e curtir nossa página no Facebook.

Gostou da postagem? Compartilhe através dos ícones ao lado.

Lucas Rezende Tedeschi – Manual da Tecnologia

 




Sobre o Autor

Lucas criou o Manual da Tecnologia aos seus 14 anos, em 2009. Atualmente, o mantém muito mais como "hobby", porém de uma maneira profissional, escrevendo sempre o que lhe agrada.