Se você leu nossa análise sobre PES 2014, sabe a opinião do Manual e da comunidade gamer sobre o novo jogo da franquia da Konami. Pensando nisso, nada melhor que começar nosso especial de edição com algumas dicas de opções para deixar o jogo mais agradável. 

Além disso, lançaremos as atualizações de uniformes e dicas para os modos, e eles servirão também para o 2013.

Portanto, se você não comprou PES 2014, pode continuar acompanhando nosso Especial mesmo assim.

 

Dicas para seu jogo 

A primeira é instalar o game no seu HD ou em um pen drive.  Isso vai facilitar os loadings do game. Assim ficará mais fácil para as edições dos brasões e das faces serem carregadas nos jogadores, além de dificultar os travamentos nas animações. 

Depois, entre em uma partida amistosa e vá até as configurações do sistema. Depois, configurações do controle, e configurações de Ajuda. 

Deixe alterar cursor com semi assistência, e o auxílio de passe em apenas uma barra. Pode ser difícil se acostumar no começo, mas começar a usar o direcional para o passe facilita e diminui os bugs do jogo. 

Depois, deixe o tipo de lançamento e jogo no básico. Isso volta ao tipo de chute e lançamento do PES 2013, já que o novo é simplesmente mais complicado, não adicionando nada a jogatina. Tire o drible automático também.

Por fim, altere a velocidade do jogo para 1. 

pes2014 gameplay

Pronto, agora seu PES 2014 deve estar muito melhor para jogar. Fique ligado para mais dicas e novidades, e não se esqueça de curtir nossa página no Face e se inscrever no nosso canal do Youtube. Até a próxima!