Olá leitores do Manual da Tecnologia! Continuando a seção de dicas do Assassin’s Creed  3 (para ler a primeira postagem, clique aqui), hoje explicaremos sobre as batalhas navais, e dicas para se dar bem nelas.

Lembrando que possuímos um canal para tirar dúvidas no Facebook, Google + e no Twitter, portanto, se ainda não tem o Manual em nenhuma dessas redes, não perca mais tempo!

Assassins Creed

 

Controlando o Navio

Bom, primeiramente, temos que compreender como funcionam os controles do navio. Lembrando que não posso dar nomes dos botões, já que há três versões diferentes do jogo, uma para PC, outra para Xbox 360 e outra para PS3, mas vou dar os nomes das funções.

Primeiramente, entenda que há dois modos de se mover o navio. O primeiro é Half Sail, onde o navio vai mais devagar, mas é mais fácil controlá-lo. Já a segunda é o método de Full Sail, onde o navio perde em manuseio, mas ganha em velocidade.

Use os dois métodos com sabedoria. Perto de pedras e obstácu-los, use Half Sail. Em áreas livres ou perseguições, Full Sails. Para fugir de Navios, Full Sail. Para melhor posicionar o navio em batalha, Half Sail. Creio que o leitor já entendeu.

 

Usando as armas

Leitores, os navios possuem dois tipos de armas. As de longa distância, e as de curta. As de longa distância demoram mais para serem carregadas, mas são mais fortes e possuem mais balas. As específicas são boas para navios pequenos ou alvos específicos, como os barris de pólvora dos navios ou embarcações pequenas e próximas.

Saiba que é possível adquirir balas especiais. Para isso, vá em Improvements, no caderno que fica próximo ao capitão do navio antes de se embarcar.

Assassins Creed 

 

Melhoramentos

Para melhorar seu navio, comprando materiais com maior resistência ou armas mais rápidas, você precisa fazer duas coisas.

A  primeira é coletar receitas pela cidade, por meio dos diários do Franklin ou as achando em baús. A outra parte é ir no caderno do lado do capitão do navio para comprar as melhorias. Mas vá com muito dinheiro, pois a maioria tem um preço salgado.

 

Missões

Para mais dinheiro, liberar rotas ou fazer as missões do “Peg Leg”, que dão em um tesouro secreto, você deve fazer as missões de embarcação.

Elas são bem divertidas, dificilmente repetitivas. Consistem em afundar navios inimigos, assegurar a viagem de embarcações da frota aliada ou missões especiais, que contribuem para a sincronização total no título.

Assassins Creed

Bom leitores, espero que tenham gostado. Não deixem de curtir nossa página no Facebook (Saiba as vantagens), além de nos dar +1seguir no Twitter e assinar nosso feed (Saiba o que é e como usar). Abraços, e até a próxima:

Marcelo da Silva Junior – Equipe Manual da Tecnologia