Não tem jeito mais jeito! O fenomêno da Niantic, Pokémon Go, atraiu tantos jogadores que por onde vamos o que mais se vê são jogadores de Pokémon GO procurando as mais diversas criaturas da série.

Em meio a tantos Eevees, Goldeens, Weedles e Zubats podemos encontrar um pokémon raro e as vezes nem nos damos conta disso.

Pensando nisso, fizemos uma lista com os pokémon mais raros do Pokémon GO para te ajudar na sua busca. Confira!

Acabando a bateria? Aprenda a economizar bateria quanto joga Pokémon GO

 

Snorlax

snorlax

Vamos começar nossa lista com o Pokémon mais dorminhoco, o Snorlax. Aquele mesmo que, nos primeiros games da série, ficavam dormindo em nosso caminho.

O Snorlax é bem raro no Pokémon GO, sendo muito difícil encontrá-lo nas ruas, e se for recorrer aos ovos, se prepare para andar 10 Km porque é nesse Egg que ele pode vir a nascer.

 

Alakazam

alakazam

O pokémon psychic Alakazam é muito difícil de ser encontrado. Ele é uma evolução do Kadabra, que por sua vez é uma evolução do Abra.

Como você já deve saber, são necessários candies para evoluir um Pokémon. No caso, para cada Abra se ganha 3 candies, e são necessários 25 candies de Abra para evoluir um Abra para um Kadabra, e 100 candies de Abra para evoluir um Kadabra para um Alakazam.

 

Hitmonlee

250px-106Hitmonlee (1)

O Hitmonlee é um pokémon é de luta e é outro que só é encontrado nos ovos de 10 Km. Por isso, ande, e torça muito para que ele apareça para você.

 

Hitmonchan

250px-107Hitmonchan

Assim como o Hitmonlee, o Hitmonchan também é de luta e só pode ser encontrado nos ovos de 10 Km. Ganhou um? Comemore, pule, porque meu caro, você é um sortudo.

 

Lapras

lapras

Lapras, um dos pokémons mais fortes do jogo, é encontrado nos ovos de 10 Km e pode ser achado nas ruas, mas é digno de multidões irem atrás dele quando aparecer porque isso não acontece todo dia.

 

Gyarados

gyarados

O Gyarados só pode ser conseguido ao evoluir o pokémon aquático Magikarp, sim, aquele peixe inútil que você reclamou de ter gastado uma pokébola. Ao juntar 400 candies do Pokémon você consegue a evolução para o Gyarados, ou seja, 100 magikarps.

 

Chansey

chansey

No segundo episódio do anime, vários Chansey ajudam a doutora a levar o Pikachu para a sala de recuperação. Esse pokémon é extremamente raro no jogo, só podendo ser encontrado nos ovos de 10Km e que é considerado muito forte pelos sortudos que o conseguiram.

 

Porygon

porygon

Outro pokémon exclusivo de ovos, só que dessa vez apenas nos de 5 Km. Realmente, você deve andar menos para consegui-lo, a questão é que existem muitos, mas muitos pokémons que podem ser ganhos em ovos de 5 Km, então a sua chance de conseguiu-lo cai drasticamente.

 

Dragonite

dragonite

Dragonite é simplesmente o pokémon mais forte atualmente do Pokémon GO. Para consegui-lo, se prepare para pegar diversos Dratini. Isso porque ele deve ser evoluído para o Dragonair (25 candies) e depois, finalmente, para o Dragonite, o que exige 100 candies.

 

Ditto

ditto

Ditto causa mistério, está confirmado que ele está no jogo, mas ninguém o viu até então. Antes de ele ser lançado no Brasil, o resto do mundo esperava que o pokémon fosse exclusivo da América do Sul, mas com alguns dias de jogo ele ainda não foi encontrado.

 

Exclusivos por continente

Comentamos no Ditto sobre pokémon exclusivos, e aqui seguem outros exclusivos que só podem ser encontrados em continentes específicos, ou através de um ovo de 5 Km.

  • Taurus – Exclusivo na América do Norte

tauros

  • Kangaskhan – Exclusivo na Oceania

kangaskhan

  • Mr. Mime – Exclusivo na Europa

mr._mime

  • Fatfetch’d – Exclusivo na Asia

farfetchd

 

 

Esperamos que esse guia lhe ajude a identificar os monstrinhos mais raros quando estes aparecerem no seu radar! Curtiu? Faltou algum? Quer compartilhar a sua história com seu pokémon raro favorito? Então comente ou converse com a gente através de nossa página no Facebook!

Obs: Pokémon lendários não estão aqui na lista por não terem no jogo.